Ambientes da CasaCor Rio Grande do Sul valorizam a madeira

23 de agosto de 2017

Mostra pode ser visitada até domingo (27) em Porto Alegere

Até domingo (27) é possível visitar a CasaCor Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, e ver de perto os ambientes que deram destaque à madeira. Projetos apresentados na mostra utilizaram a madeira para revestir paredes e tetos de ambientes, evidenciando a beleza e naturalidade do material. Pelo segundo ano, o Petrópole Tênis Clube (Rua Faria Santos, 451 – Petrópolis) recebe a exposição.

Além disso, segundo os idealizadores dos projetos, a madeira cria uma atmosfera acolhedora e ainda mostra a sua versatilidade, pois é uma matéria-prima neutra, que aceita vários estilos na complementação do ambiente.

Um dos projetos apresentados na CasaCor Rio Grande do Sul que levou a madeira para outro patamar foi o Terraço Jardim, elaborado com o objetivo de possibilitar a interação das pessoas, com o ambiente ao redor. A construção do espaço exposto contou com madeira de garapeira, com acabamento em verniz.

Outros projetos com aplicação da madeira foram Suíte para Estar, Sala de Jantar, Cozinha Gourmet e “Onde o Jazz encontra o Vento”, que reúne ambientes de living, jantar e varanda (veja na galeria de fotos).

Com informações da assessoria de imprensa
Fotos divulgação CasaCor RS

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter