Congresso Florestas Online já tem recorde de inscrições

23 de outubro de 2017

Portal Madeira e Construção é novamente parceiro do evento

Mais de 7 mil pessoas já se inscreveram para a segunda edição do Florestas Online, que será realizado entre os dias 13 e 17 de novembro. “Ano passado foram exatamente 7.216 inscrições. Eram cerca de 500 novas por semana no último mês. Agora são mil novas a cada sete dias. Este ano, esperamos bater um novo recorde. Nossa meta são 10 mil 000 inscrições. Como muitos deixam para os últimos dias, esperamos alcançá-la até o dia 13”, destaca com orgulho o criador do congresso, Paulo Cardoso.

O que tem atraído mais a atenção, segundo ele, são os novos palestrantes que foram convidados este ano proporcionando uma diversificação maior de temas. “Em uma linguagem simples e direta com o internauta os nossos convidados têm a oportunidade de falar sobre aquilo que mais pesquisam e trabalham. Quem sai ganhando é quem está do outro lado da tela do computador, notebook ou do celular, aprendendo um pouco mais sobre a cadeia produtiva de florestas plantadas do Brasil e da América Latina”, afirma.

O congresso permite que os inscritos possam comentar as palestras e fazer perguntas diretamente ao palestrante pelo chat que fica o tempo todo ao lado da tela de apresentação. Um item que fez muita diferença em 2016.

Este ano serão 48 palestrantes e as palestras serão apresentadas em dois horários, pela manhã a partir das 8h (horário de Brasília) e à tarde a partir das 14h (também horário de Brasília). A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias.

No ano passado, além de profissionais assistindo a transmissão, 42 universidades e escolas técnicas participaram do congresso cedendo uma sala com internet e telão para que os alunos acompanhassem as palestras.

As universidades podem se inscrever entrando em contato com Paulo Cardoso pelo email: paulo@maisfloresta.com.br. As inscrições individuais devem ser feitas pelo site www.florestasonline.com.br. O evento concede certificado online.

Apoio de mídia

Assim como na primeira edição, o Portal Madeira e Construção é um dos apoiadoes de mídia por acreditar no potencial da Comunicação e da informação online e na necessidade de disseminar conhecimento sobre os diversos temas ligados à cadeia produtiva da madeira.

 

Com informações do Florestas Online

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter