Construção com madeira integra programação de Semana Acadêmica de universidade catarinense

24 de outubro de 2018

Palestra sobre o tema será proferida na XXI Semana Acadêmica do curso Engenharia Florestal da Universidade Regional de Blumenau, que acontece entre 29 de outubro e 1º de novembro

As construções sustentáveis e o papel da madeira neste contexto serão temas da XXI Semana Acadêmica do curso de Engenharia Florestal da Universidade Regional de Blumenau (Santa Catarina), que será realizada entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro. O evento conta com uma série de palestras relacionadas ao setor, além de minicursos.

Entre os destaques da programação está a palestra “Construções Sustentáveis: o trabalho com a madeira”, que será proferida no dia 1º de novembro, a partir das 9h50, pelo engenheiro civil Carlos A. Szucs. O evento ainda conta com a palestra “Uso da Madeira e Agregação de Valor”, do designer André Gomide, no dia 29 de outubro.

Os interessados em participar devem se inscrever por meio do e-mail delf@furb.br. Quem desejar conferir apenas uma das palestras, pode fazer isto gratuitamente. Já aqueles que pretendem acompanhar toda a programação da Semana Acadêmica de Engenharia Florestal devem desembolsar R$ 40; em contrapartida, ganham uma camiseta. Apenas há a cobrança simbólica de R$ 5 para a emissão de certificado, para quem quiser a emissão do documento.

Por Portal Madeira e Construção

Foto da capa: Pixabay

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter