Cuiabá debate perspectivas para mercado da madeira

18 de Maio de 2017

Encontro promovido pela CNI nesta quinta-feira (18) conta com a participação de representantes de 11 estados da região Centro-Norte do Brasil

 

Com a finalidade de debater as potencialidades e as novas tecnologias para o uso da madeira, a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) sedia hoje (18) a 24ª reunião do Conselho de Meio Ambiente (Coema) – Regional Centro-Norte. O conselho da Confederação Nacional da Indústria (CNI) é composto por representantes de 11 federações de indústrias de estados das regiões Centro-Oeste e Norte. O encontro será às 9h, na sede da instituição em Cuiabá.

O analista de conservação do WWF-Brasil, parceiro do Portal Madeira e Construção, Ricardo Russo, apresenta a palestra “Cenários de mercado para o setor de base florestal”. Também participam do debate o diretor de engenharia de produto da Tecverde Construções Eficientes, Pedro Moreira, com o tema “Sistema construtivo wood frame no Brasil”, e o engenheiro Hélio Olga que irá falar sobre as “Possibilidades no uso da madeira laminada colada”.

O evento ainda vai contar com uma palestra sobre “Geração de energia com biomassa de madeira”, que será apresentado pelo coordenador da área de desenvolvimento de negócios para a geração de energia da TMG, Flávio Rezende.

Por Portal Madeira e Construção com informações da CNI

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter