Evento irá reunir cadeia produtiva da porta de madeira em 2019

19 de dezembro de 2018

Foco do evento será gerar oportunidades de negócios para fornecedores das indústrias de portas 

Curitiba (PR) vai receber mais uma edição do Encontro Nacional da Cadeia Produtiva da Porta de Madeira (ENCAPP). De 12 a 14 de junho de 2019, o objetivo é reunir toda a cadeia produtiva do segmento, fabricantes, fornecedores de produtos e serviços, profissionais de construtoras e revendas para apresentar as novas tecnologias disponíveis para esse mercado e criar um ambiente favorável para a geração de negócios por meio de rodada de negócios entre os participantes.

São esperados expositores de segmentos como abrasivos, acessórios, adesivos, selantes, espumas, ferragens e fechaduras, filmes para proteção, fitas de borda, máquinas e equipamentos, painéis e chapas, perfis, revestimentos, serviços, sistemas de portas, tintas e vernizes, tratamento da madeira, vedação e amortecimento.

Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), o encontro também tem como objetivo promover as empresas participantes do Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações (PSQ-PME), que atua para proporcionar a isonomia competitiva entre os fabricantes, por meio da conformidade técnica, adequando o desempenho dos produtos às normas existentes, estimula a melhoria contínua, agrega valor às marcas e dá garantias ao consumidor final. O Programa possibilita ainda que as empresas sejam certificadas pela ABNT.

Para saber mais sobre o evento acesse: www.encapp.com.br. Mais informações sobre o programa de qualidade em www.psqportas.com.br.

Serviço:

IV ENCAPP
Data:
12 a 14 de junho de 2019
Local: Campus da Indústria – Fiep – Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico – Curitiba – PR
Informações: contato@encapp.com.br

Confira como foi a edição de 2017

 

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter