Evento reúne novas tecnologias para a construção civil

21 de Fevereiro de 2018

Caio Bonatto, CEO da Tecverde, será um dos palestrantes, falando sobre o wood frame e o processo de construção sustentável

Para mostrar ao mercado as principais inovações que envolvem o setor da construção civil, a StartSe, uma empresa que integra startups para ajudar a acelerar os negócios, vai realizar, no dia 22 de fevereiro, a Construtech Conference. Reunindo construtoras, empresários, corretores, empreendedores e investidores, o evento, que vai acontecer das 09h às 18h, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), servirá para difundir as novas tecnologias que estão transformando o segmento e também o mercado imobiliário. A expectativa dos organizadores é de que o encontro tenha entre 800 e mil participantes. Dentre os palestrantes estará Caio Bonatto, CEO da Tecverde, que vai falar sobre o wood frame e a importância das construções sustentáveis.

O programa do ConstruTech Conference abrange todo o universo da construção civil, com empreendedores de startups em diversos estágios, corporações estabelecidas, fundos de investimentos, advogados, profissionais do setor, estudantes e entusiastas do assunto. Além disso, o evento terá, simultaneamente, palestras e uma feira, para que as empresas possam mostrar o que está sendo feito.

Segundo a StartSe, apenas nos Estados Unidos, mais de US$ 1 bilhão foi investido em startups de construção, mas como o setor ainda sobre com a improdutividade, a estimativa é de que sejam necessários US$ 57 trilhões em investimentos em infraestrutura global até 2030 para acompanhar o crescimento mundial do PIB. Por isso, é preciso falar sobre as tecnologias que estão chegando ao mercado e que poderão causar uma revolução no modo de se construir pelo mundo.

“A StartSe identifica no mercado as grandes inovações. Percebemos que há muitas novidades no ramo da construção e vimos que muitas empresas estão buscando se reinventar. Neste cenário, criamos o evento para reunir o mercado tradicional e o novo e mostrar o que está sendo feito. O ConstruTech terá tudo o que existe de novo na construção civil, bem como os novos caminhos e novos materiais, muita coisa para otimizar processo. Quem não estiver por dentro dessas inovações pode perder mercado”, garante Amanda Lopes, responsável pelo comercial da StartSe.

Serviço
ConstruTech Conference
Data: 22 de fevereiro de 2018
Horário: 09h às 18h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo (SP)
Informações: (011) 94465-9807 / (011) 99593-1524

Por Portal Madeira e Construção

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter