High Design abre espaço para a madeira

28 de agosto de 2018

Com o tema “Edificar em madeira, é possível, é sustentável!”, Ana Belizário, arquiteta da AMATA, fala sobre o uso da madeira em projetos arquitetônicos de maneira sustentável

Quem estiver na High Design Home & Office Expo, feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, nesta terça-feira, 28, poderá acomapnhar a palestra da arquiteta Ana Belizário, da AMATA Brasil: “Edificar em madeira, é possível, é sustentável!”. Destinada a arquitetos, designers, construtores, lojistas, compradores internacionais e investidores, a apresentação será às 16h30, e faz parte da programação da feira, no projeto ARQ+.

O encontro apresentará novas ideias sobre o uso consciente da madeira em projetos arquitetônicos, reforçando o entendimento de reconciliação da biodiversidade da mata com os projetos arquitetônicos em ambientes urbanos. “É importante mostrarmos para os profissionais da área o que há de novo, quais são as estratégias e as pesquisas recentes desenvolvidas que implicam no uso sustentável da floresta”, comenta Ana.

O evento é gratuito e acontece no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes – Km 1,5, capital paulista.

Serviço
“Edificar em madeira, é possível, é sustentável!” com Ana Belizário
Evento: High Design
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes – Km 1,5
Data: 28 de agosto
Horário: às 16h30

Evento gratuito e exclusivo para profissionais do setor (arquitetos, designers, construtores, lojistas, compradores internacionais e investidores) através de credenciamento pelo link.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Amata

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter