Inovação na construção civil será tema de evento em Curitiba

1 de agosto de 2018

Novas tecnologias e soluções sustentáveis, que prometem ‘sacudir’ o setor, serão apresentadas no dia 9 de agosto

O mercado da construção civil brasileiro já conta com mais de 250 startups dedicadas à inovação do setor e isso demonstra como a inovação está pautando um dos segmentos mais importantes da economia do País. O dado foi apresentado pela organização do We Shape Innovation – WSI, evento programado para o dia 9 de agosto em Curitiba (PR) e que promete ser o maior em inovação para a construção civil na região Sul do Brasil.

O WSI vai reunir 18 palestrantes para divulgar e debater as recentes tecnologias e soluções que podem ser consideradas como marcos para a sustentabilidade e a inovação na construção civil. O objetivo é reunir profissionais da área em um mesmo local para ter contato com especialistas, compartilhar informações e ainda fazer networking.

Entre os palestrantes está o CEO da Tecverde, Caio Bonato. Ele vai falar sobre o sistema construtivo wood frame e como a empresa não apenas disseminou a tecnologia, mas se transformou para atuar no mercado da construção civil no País.

O WSI será realizado na Expo Unimed Curitiba, entre 14h e 23h. Os interessados devem efetuar as inscrições no site do evento, onde também está disponível a programação.

Por Portal Madeira e Construção com informações da assessoria de imprensa do WSI

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter