Inscrições abertas para o Prêmio IABsp, que celebra os 75 anos da instituição

23 de novembro de 2018

Interessados em inscrever projetos de arquitetura – inclusive com madeira – devem fazer as habilitações até o dia 25 de novembro

Arquitetos, arquitetas e estudantes de arquitetura podem inscrever seus projetos na Premiação IABsp 2018 até o dia 25 de novembro. O prêmio do Instituto de Arquitetos do Brasil -Departamento São Paulo tem o objetivo de estimular profissionais e estudantes a criar e apresentar projetos inovadores. Além disso, a premiação faz parte das celebrações dos 75 anos da instituição e conta com vários apoiadores, entre eles a Amata, empresa florestal brasileira que está por trás do projeto do primeiro edifício de madeira em São Paulo, o Edifício Amata.

Os interessados em inscrever seus projetos na Premiação IABsp devem acessar a página do instituto na internet para acessar os editais conforme as categorias contempladas no prêmio deste ano: edificações; fotografia de arquitetura e cidade; urbanismo; arquitetura efêmera; ativismo urbano; madeira; estudantes; e publicação de arquitetura.

O concurso também está aberto para não associados do IABsp. Serão aceitos trabalhos elaborados ou concluídos de 2016 até a data limite de inscrição. A premiação acontece em São Paulo (SP) no dia 6 de dezembro, na sede do IABsp.

Por Portal Madeira e Construção com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter