Montana lança linha de vernizes para madeira

30 de julho de 2018

Produtos à base d’água protegem e conferem acabamento a pisos de ambientes internos

A Montana Química lança esta semana, durante a Construsul 2018 – Feira Internacional da Construção, que será realizada de 1º a 4 de agosto, em Porto Alegre (RS), uma linha de vernizes à base de água para proteção e acabamento para pisos de madeira em ambientes internos, como residências e escritórios.

“É um produto feito com tecnologia à base de resina poliuretânica, que permite melhor resistência”, afirma Vilnei Schreiber, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Montana. “Por ser à base de água e ter baixo teor de compostos orgânicos voláteis (VOC), o produto tem baixo odor durante e após aplicação.”

A linha de vernizes para pisos está disponível em três versões de acabamentos (fosco, acetinado e brilhante), em embalagens de 5 litros. Versátil, o produto pode ser aplicado em áreas de baixa circulação de pessoas (monocomponente) ou em áreas de alto tráfego com adição do catalisador (bicomponente), fornecido em embalagens de 100 ml.

Junto com a nova linha será lançada uma seladora à base de água para a preparação da madeira, também em embalagem de 5 litros.

Serviço:
Construsul – 21ª Feira Internacional da Construção
Data: 1º a 4 de agosto
Local: FIERGS
Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 – Bairro Sarandi – Porto Alegre (RS)
Estande: Esquina da Rua N/Q Nº 333
www.feiraconstrusul.com.br/

Por Portal Madeira e Construção com informações da Assessoria de Imprensa
Fotos Montana Química

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter