My Wood Home vai promover debate e práticas sobre uso da madeira na construção

16 de agosto de 2019

Evento que será realizado em novembro, em Campo Grande (MS), terá palestras e workshops para acompanhar a construção de três casas

A capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, vai receber de 5 a 7 de novembro a primeira edição do My Wood Home. Promovido pela Reflore e pela Paulo Cardoso Comunicações, com apoio do Portal Madeira e Construção e da Interact Comunicação e Assessoria de Imprensa, o evento pretende fomentar e capacitar os profissionais envolvidos nesse segmento.

São esperados cerca de 800 participantes de diferentes regiões do país, além de um número maior de pessoas que poderão acompanhar todas as palestras por transmissão on-line.

O objetivo, segundo Paulo Cardoso, idealizador do evento, é fomentar oportunidades de negócios para o Estado, que tem 1.1000.000 hectares de florestas plantadas de eucalipto.

Workshops

Além do conteúdo técnico, o My Wood Home vai promover três workshops de 8 a 22 de novembro, durante os quais será possível acompanhar de perto a construção de três casas, uma em wood frame, outra com troncos de eucalipto tratado e uma terceira em que serão empregados produtos de madeira engenheirada. Especialistas do Brasil e da Argentina serão responsáveis pelas obras.

Mais informações e inscrições pelo site mywoodhome.com.br.

Por Portal Madeira e Construção

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter