Portal Madeira e Construção é finalista do Prêmio Fiep de Jornalismo

8 de outubro de 2018

Série especial “Madeira para toda obra” mostra o protagonismo do Paraná nas discussões sobre o uso da madeira na construção

A série de reportagens “Madeira para toda obra” é uma das finalistas na categoria Internet no 5º Prêmio Fiep de Jornalismo, promovido pela Federação das Indústrias do Paraná. As cinco matérias apresentam um panorama sobre as possibilidades de negócios para os sistemas construtivos em madeira, os desafios a serem superados, o projeto do edifício de 13 andares e destaca o protagonismo do Paraná nesse movimento pelo uso da madeira na construção. Os conteúdos foram produzidos pela jornalista do Portal, Joyce Carvalho, com edição da jornalista e editora executiva do Madeira e Construção, Juliane Ferreira.

Com cinco categorias (Jornalismo Impresso, Reportagem de TV, Reportagem de Rádio, Fotojornalismo e Internet), o Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo recebeu, em sua quinta edição, 158 inscrições de materiais jornalísticos relacionados à indústria do Paraná. A solenidade de premiação acontece no dia 13 de novembro de 2018, no Campus da Indústria, em Curitiba. Na ocasião, serão revelados o primeiro, segundo e terceiro colocados de cada categoria bem como o vencedor do Prêmio Especial Heitor Stockler de França.

Confira a Série “Madeira para toda obra”:

Escala de negócios: o que falta para deslanchar a construção com madeira, segundo as indústrias

Por Portal Madeira e Construção

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter