Webinar discute desafios e oportunidades da equidade de gênero no setor florestal

15 de Abril de 2019

Evento promovido pela Rede Mulher Florestal será no dia 24 de abril

A Rede Mulher Florestal, associação independente e sem fins lucrativos, criada para promover a discussão para equidade de gênero no setor florestal, promove no dia 24 de abril, a partir das 19h30, o primeiro webinar do ano. O objetivo é discutir os desafios e oportunidades da equidade de gênero nesse segmento.

Com exposição da advogada e integrante do Conselho Diretor da Rede, Mônica Breda, na primeira parte, o encontro vai apresentar um panorama geral sobre o tema por meio de conceitos, contexto internacional e nacional, além de abordar os principais desafios e oportunidades desde o ponto de vista e experiência da própria Rede. Em um segundo momento, participantes do webinar poderão contribuir com a discussão, esclarecer dúvidas e trocas experiências sobre o assunto. A presidente da associação e engenheira florestal, Fernanda Rodrigues, será a facilitadora.

O debate irá apresentar dados mundiais com informações atualizadas de organismos internacionais, além de uma análise da realidade brasileira, por meio da apresentação de exemplos de outros setores produtivos que já discutem o tema da equidade há mais tempo no país.

O evento é gratuito e limitado a 25 participantes. As inscrições devem ser feitas pelo formulário  https://bit.ly/2CYTOCH.

Serviço:

Webinar “Equidade de Gênero: desafios e oportunidades no setor florestal”
Data:
24 de abril
Horário: das 19h30 às 21h
Expositora: Mônica Breda, advogada, integrante do Conselho Diretor da Rede Mulher Florestal
Facilitação: Fernanda Rodrigues, engenheira florestal, presidente do Conselho Diretor da Rede Mulher Florestal
Inscrição: https://bit.ly/2CYTOCH
Vagas limitadas: 25 participantes
Mais informações: www.redemulherflorestal.org

Por Interact Comunicação e Assesoria de Imprensa

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter