Workshop debate oportunidades para o segmento de madeira preservada

24 de agosto de 2018

Segunda edição do encontro será realizada dia 5 de setembro, em São Paulo, na sede do IPT

A segunda edição do Workshop ABPM: Preservação de Madeiras – Novas Perspectivas, que tem como objetivo levar conteúdo para empresas associados e mercado, vai ser realizada no dia 5 de setembro, em São Paulo.

Na programação, palestra com o engenheiro civil e coordenador da Comissão de Estudos da ABNT para a norma do sistema construtivo wood frame, Euclesio Manoel Finatti, que irá atualizar os participantes quanto ao trabalho que vem sendo realizado para o desenvolvimento do texto e apresentar as oportunidades no mercado interno para a construção com madeira. Complementando esse tema, Gisleine Aparecida da Silva, coordenadora técnica da ABPM, irá falar sobre o processo de normalização de produtos de madeira e insumos para tratamento no Brasil.

Também serão apresentados o Qualitrat, programa de autorregulação da ABPM, com a participação de Fernando Lopes, do Instituto Totum, e as oportunidades no segmento de dormentes para as empresas do setor de preservação de madeira, com a palestra de Flávio Geraldo, da FG4Mad.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail info@abpm.com.br até o dia 31 de agosto.

Serviço

2º Workshop ABPM: Preservação de Madeiras – Novas Perspectivas
Data: 5 de setembro de 2018
Horário: 9 horas
Local: Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT), prédio 50 – Av. Prof. Almeida Prado 532 – Butantã – São Paulo (SP)
Mais informações: info@abpm.com.br

Com informações da assessoria de imprensa
Foto: Terra Sol

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter