Congresso Florestas Online chega a 4.000 inscritos

29 de setembro de 2016

Serão 48 palestrantes durante seis dias de evento

Faltando cerca de 20 dias para o Congresso Florestas Online, o número de inscrições supera todas as expectativas. Já são 4.000 inscritos de todas as partes do país e de 10 países da América Latina e Europa. Mais de 30 universidades de todo o Brasil vão disponibilizar salas para que os seus alunos possam acompanhar o congresso online.

“Já gravamos 45 das 48 palestras que serão apresentadas durante os seis dias do congresso, agora estamos na fase de edição. Serão quatro palestras pela manhã e quatro à tarde. Todos terão a oportunidade de conversar e fazer pergunta a cada um dos palestrantes pelo chat da transmissão. Acreditamos assim ser possível gerar um grande network em que as pessoas possam conversar entre si e trocar informações”, salienta Paulo Cardoso, organizador do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.florestasonline.com.br.

Paulo Cardoso sugere que as pessoas não deixem para a última hora, porque a cada semana serão divulgados via email para os inscritos os novos palestrantes e em breve a programação completa.

“A cada semana também temos novos patrocinadores se interessando pelo congresso. Isso é um bom sinal e nos ajuda a programar as reapresentações para o próximo ano. Os interessados podem entrar em contato pelo email paulo@maisfloresta.com.br”, finaliza.

O Portal Madeira e Construção é uma das mídias apoiadoras na divulgação do evento.

 

Com informações da Paulo Cardoso Produções

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter