Indústrias de portas apresentam lançamentos em SP

18 de abril de 2016

Participação na Feicon é considerada importante pelas empresas do setor

Ipumirim, Abrilar, Famossul, Adami/Vert, Rohden, Pormade e Kits Aero participam da 22ª Feicon Batimat, que segue até sábado, 16, no Anhembi em São Paulo (SP). Principal participação do setor industrial madeireiro, o segmento aproveita o evento para apresentar ao mercado as últimas tendências em design e acabamentos para portas. Apesar do momento econômico delicado, os empresários concordam em um ponto: participar de um evento como esse é importante para exposição da marca e novos contatos.

De acordo com a diretora da Ipumirim, Mirian Gionbelli Canfield, a expectativa com a feira é boa. “É primeira vez que participamos e esperamos fazer contatos com revendas e construtoras”, revela. A empresa levou até o evento novas propostas em design. O destaque fica por conta da porta interna frisada com filete dourado e pintura final com Laca UV.

IMG_20160413_121227940

Quem também aproveitou a feira para apresentar os lançamentos foi a Famossul. Segundo o diretor comercial, Guido Griepel Junior, a nova linha de portas, de alto padrão, pretende atender um público que estava carente desse tipo de produto. Na linha Exclusive, as portas recebem acabamento do PVC ou PP (polipropileno), têm amplas opções de cores, possibilidade de personalização do design, espessura de 41mm com duas capas de HDF 6mm e batentes e vistas com MDF ultra de alta resistência a umidade. Outra novidade foram as prateleiras Home Arte Design voltadas a ambientes residenciais e corporativos.

Linha Exclusive Famossul (imagem diculgaçã)

Linha Exclusive Famossul (imagem divulgação)

 

Possibilidade de cores no lançamento da Famossul

Possibilidade de cores no lançamento da Famossul

Já a Adami/Vert lançou no evento as portas com acabamento em ABS. Segundo o gerente industrial Daniel Pscheidt, o revestimento termoplástico tem como principais características a solidez, resistência e uma superfície brilhante e impenetrável.

Por Juliane Ferreira para o Portal Madeira e Construção

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter