Nova colunista vai trazer conteúdo sobre projetos de interiores

20 de dezembro de 2017

Babi Stainsack trabalha com móveis criativos em MDF e tem como marca um olhar terapêutico sobre cada detalhe dos projetos que desenvolve

Uma profissional que acredita que a madeira pode ser uma das melhores partes do futuro dos locais onde vivemos e trabalhamos. A designer de interiores Babi Stainsack entra na equipe de colunistas do Portal Madeira e Construção para inspirar quem busca ideias criativas com foco no bem-estar das pessoas.

A partir de janeiro, será possível acompanhar conteúdos sobre temas como energização dos ambientes por meio de projetos que levam em conta, entre outros pontos, a escolha dos materiais, possibilidade de uso da madeira na decoração, dicas para mobiliário e de cuidado com os produtos de madeira, entre outras informações.

Formada em Gestão da Informação pela UFPR, com pós-graduações nas áreas de Tecnologia da Informação e Desenvolvimento Pessoal e de Negócios, a profissional decidiu se reinventar após 10 anos atuando em diferentes empresas dos ramos de tecnologia, bancário e de cosméticos. À frente da Mel e Limonada, Babi vem desenvolvendo projetos de design de móveis e ambientes. Co-fundadora da ‘Entonces’, uma escola que promove debates e workshops sobre Tendências de Consumo, também faz parte da equipe de uma startup na área de móveis e artigos de decoração.

Enquanto aguarda o primeiro post da Coluna, conheça o trabalho da Mel e Limonada:

Porfólio

Página no Facebook 

Instagram

Pinterest

Compartilhe
Voltar para Notícias

Cadastre seu email e receba nossa newsletter